E você – qual o seu jeito de comunicar?

Comunicar, todo mundo comunica. Com quem, como ou porque não é o que nos interessa, porém garantir que a comunicação nunca pare, isso sim é o nosso foco. No GRUPO TGA, a nossa dedicação tem por objetivo garantir que a comunicação não pare, não importando por quais meios ela ocorre, pois queremos que você se comunique.

“A Qualidade não é fruto do acaso”

– ela é o fecho do pré-requisito: planejamento cuidadoso em combinação com inovação tecnológica e o desenvolvimento de excelência em competência!

O nosso foco é a comunicação e isso se reflete nos serviços que prestamos.

Na execução dos mesmos, excelência em qualidade é um dos requerimentos para os quais não nos permitimos margem.

O GRUPO TGA – originalmente surgiu como uma empresa de serviços de telecomunicação, década de 90. Desde sempre não somente se contentou em ser um carrier no ramo da telefonia tradicional, mas focava-se também nas tecnologias de convergência das redes de telefonia fixa e móvel e visava aprimorar o seu portfolio de serviços de valor agregado.

Sempre acompanhando a evolução da tecnologia, a rede da TGA passou a realizar projetos em NGN, a “próxima geração em redes”.

Como frequentemente as características específicas de uma rede demandam a inclusão de terminais e equipamentos que suportam essas características, a TGA continuamente desenvolveu unidades de hardware para a inclusão nos locais operacionais de sua rede.

Hoje em dia centralizamos tecnologia e serviços dentro do “Wired Area Network”, quando conectamos a nossa NGN via WAN com sistemas localmente instalados como por exemplo uma Centrex, uma URA ou um sistema de ACD para PME’s, home offices ou call centers.

No Grupo TGA, combinamos diversas áreas de operaçôes com um imenso universo de comunicação, por ser isso o que nós amamos fazer: implementação de sistemas e serviços, telecomunicação integrada e terceirização de serviços em diálogo.

Especializada em sistemas integrados de comunicação, como SBC, Media Gateway, ACD, URA, PBX ou soluções ACD, TGA Systems oferece serviços administrativos e inteligentes de todas as categorias: hospedados, híbridos ou localmente instalados.

NGN

IVR

ACD

.button-58831b9849f00 { margin-bottom: 0px; margin-top: 0px; min-width: 0px !important; } .button-58831b9849f00 { border-color: #00acdc !important; color: #00acdc; } .button-58831b9849f00:hover { background-color:#00acdc !important; color: #ffffff !important; } .button-58831b9849f00:hover i { color: #ffffff; }

A Luatel é um contact center multilingue que atualmente fornece ativamente os seus serviços no mundo todo, com sedes operacionais no Brasil, na Alemanha e na Romênia.

MULTILINGUAL

OPERATING 24/7/365

MULTICHANNEL

.button-58831b984ba81 { margin-bottom: 0px; margin-top: 0px; min-width: 0px !important; } .button-58831b984ba81 { border-color: #00acdc !important; color: #00acdc; } .button-58831b984ba81:hover { background-color:#00acdc !important; color: #ffffff !important; } .button-58831b984ba81:hover i { color: #ffffff; }

SIPTrunk,
CLI A-Z Routes,
DID Numbers,
SMS Termination,
Centrex.

TGA Networks | Serviços integrados de telecomunicação

A TGA Networks se especializou em fornecer serviços para aplicativos de voz de natureza essencial, em interação direta ou em parcerias governamentais terceirizadas, nos segmentos corporativo ou de call center. Um fator essencial na forma de atuar da TGA em relação à sua principal área de negócios é um profundo conhecimento e entendimento das necessidades dos seus clientes, que é o que nos permite elaborar projetos de telecomunicação feitos sob medida e disponibilizar valores agregados para os nossos clientes e par os clientes dos nossos clientes.

#milestone-58831b984d0b5 .milestone-text:after{background:#333333;}
0
POPs
#milestone-58831b984d309 .milestone-text:after{background:#333333;}
0
ROUTES
#milestone-58831b984d584 .milestone-text:after{background:#333333;}
0
F&M CARRIERS
#milestone-58831b984d7c8 .milestone-text:after{background:#333333;}
0
MINUTES HOUR

Trabalhe conosco

  • Vi ansætter dansk-talende medarbejdere i Palma de Mallorca / Spanien (Indkommende og udgående opkald). Jobbet består i at yde informationstjenester på dansk fra vores kundeservicecenter i Palma de Mallorca / Spanien.

    Customer Care DinamarquêsMais informações
  • We have immediate openings for full-stack ASP.NET Application developers. We are looking forward only for direct hire programmers with relevant skills. Minimum of 2-3 years of related experience in software development with minimum 2 years of .NET framework 2.0 or later. Fluent in written and spoken English.

    Desenvolvedor de aplicações ASP.NETMais informações
  • We’re seeking a creative iPhone and Android mobile application developer who thinks outside the box and can push the limits at times! We’re looking for someone who’s as passionate as we are about mobile apps for the iOS and Android platforms and has a seriously badass portfolio to prove it.

    Android & iOS Application DeveloperMais informações
  • We have immediate openings for junior NOC operators. We are looking forward only for direct hire programmers with relevant skills. Fluent in written and spoken English is required.

    Júnior NOC OperatorMais informações
  • We are looking for a Front-End Web Developer who is motivated to combine the art of design with the art of programming. Responsibilities will include the translation of the UI/UX design wireframes to actual code that will produce visual elements of the application.

    “Junior” Front End DeveloperMais informações
  • We are hiring Dutch Speakers in Palma de Mallorca/Spain (Inbound and Outbound Services). Out of our service center in Palma de Mallorca you will provide information services in Dutch language.

    Customer Care HolandêsMais informações
  • Die TGA Systems ist ein international agierendes Unternehmen für Kommunikationslösungen, IT und Call Center Dienstleistungen. Wir beschäftigen aktuell ca. 100 Mitarbeiter und suchen für unser Call Center in Palma de Mallorca/Spanien engagierte Kundenbetreuer (m/w).

    Customer Care AlemãoMais informações
  • Estamos contratando a hispanohablantes en Palma de Mallorca/España (servicios inbound y outbound). Desde nuestro centro de servicio en Palma de Mallorca usted ofrecerá servicios de información en lengua española.

    Customer Care EspanholMais informações
  • TGA Systems es una compañía internacional de soluciones de comunicaciones, de TI y servicios de call center. Actualmente contamos con aproximadamente 100 empleados y estamos buscando un supervisor para nuestro call center en la filial de Palma de Mallorca.

    Supervisor EspanholMais informações
  • Die TGA Systems ist ein international agierendes Unternehmen für Kommunikationslösungen, IT und Call Center Dienstleistungen. Wir beschäftigen aktuell ca. 100 Mitarbeiter und suchen für unseren Standort in Palma de Mallorca/Spanien einen engagierten Supervisor mit Erfahrung in der Multichannel-basierten Kundenbetreuung (m/w).

    Supervisor AlemãoMais informações
  • We are looking for a Back-End Web Developer responsible for managing the interchange of data between the server and the users. Your primary focus will be the development of all server-side logic, definition and maintenance of the central database, and ensuring high performance and responsiveness to requests from the front-end.

    “Junior” Back End DeveloperMais informações
Formulário

CONTATE-NOS

Por favor, preencha o formulário abaixo e nós responderemos o mais rápido possível.

captcha

Solicite um retorno

Solicitar retorno imediato

Para entrar em contato conosco por favor preencha o formulário abaixo e escolha a área de interesse. Responderemos o mais rápido possível.

captcha

#mk-tabs-58831b985000d .mk-tabs-tabs li.ui-tabs-active a, #mk-tabs-58831b985000d .mk-tabs-panes, #mk-tabs-58831b985000d .mk-fancy-title span{ background-color: #00acdc; }

Entre em contato, vamos conversar sobre o seu jeito de comunicar!

Estamos prontos para compartilhar a nossa experiência com você e fornecer soluções, qualquer que seja a sua necessidade – uma rede NGN ou que as ligaçôes dos seus clientes sejam atendidas com um sorriso na voz.

+49 6204 7050 555

Representatives:
Alper Oezcan, President
Rainer Deike, Vice President

Contact:

Grupo TGA

Schwetzinger Str. 19, D – 68519 Viernheim
Phone: +49 6204 7050 555
Fax: +49 6204 7050 515
E-Mail: sales@tga.net.br
Website: http://www.tga.net.br

Disclaimer and Copyright

We continually review the information on our website on accuracy, timeliness and completeness. We make changes and supplement the information this happens without prior notice. Nevertheless, we do not take responsibility for the accuracy, timeliness, quality and completeness of any information. This also applies to any references, so-called “hyperlinks” that we offer directly or indirectly on our website. We cannot take any responsibility for the content of such external sites that you visit through a link or other evidence and therefore exclude all liability in civil as criminal kind. Content, structure and presentation of this website are protected by copyright. The use or reproduction of our information, data, texts, text parts or images requires the prior written approval of the Grupo TGA. The websites of the Grupo TGA its structure and all functions, information, data, text, image and sound materials and all components for the functionality of these web pages are subject to the copyright of the Grupo TGA The user may use the contents only in the context of the functionality of Web sites for his personal use and acquires no rights to any content, text, images, data and programs. The proliferation of text, images, information and data (or part thereof) shall require prior written approval by the Grupo TGA, Schwetzinger Str. 19, D – 68519 Viernheim.

Leave us a message
0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, there are currently no operators online. If you wish, send us your question using the form below.

Your name
* Email
* Describe your issue
Chat now

Questions? We're here. Send us a message!

* Name
* Email
* Phone
Message
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Call or Chat

Contato

Podemos ajudar?

22a+49 6204 7050 555
33ainfo@tga-systems.com